quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito Dr. Gilson deu as boas vindas aos alunos do Cursinho Pré Vestibular





O Prefeito Dr. Gilson Geraldo participou oficialmente do início das atividades do Cursinho Pré-Vestibular oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Santo Antonio. O evento, organizado pela equipe da Secretaria de Educação, foi realizado nesta terça-feira (10) e serviu para introduzir os mais de 200 estudantes selecionados em 2012, além de familiarizá-los com o ambiente que vão encontrar a partir de agora.

Dr. Gilson falou sobre a importância em ajudar os alunos que buscam um lugar na academia. "Queremos que todos vocês entendam o valor do comprometimento, pois se a Prefeitura oferece essa oportunidade é para apoiar todos os que se esforçam e trilham o caminho rumo ao sucesso". O Prefeito aproveitou o momento para agradecer o empenho e a colaboração de todos os envolvidos para que mais uma turma fosse formada.

As aulas vão até o período do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e são ministradas nas dependências do CAIC. O curso é totalmente gratuito e contempla os moradores de Santo Antonio-RN, que buscam aprovação em processos seletivos de instituições de ensino superior.

fonte santoantoniominhacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário