domingo, 7 de agosto de 2011

FORMATURA DO PROERD EM SANTO ANTONIO

























AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES DE SANTO ANTONIO DIZEM NÃO AS DROGAS






Mais de 400 alunos receberam na tarde deste sábado dia 06, o diploma de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar.O evento aconteceu na Quadra de Esportes, no CAIC, às 16h, reunindo estudantes, pais e professores, além da multidão que foi prestigiar o evento.


O programa contou com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, cujo titular, a professora Ceiça, fez questão de expressar sua admiração pelo programa desenvolvido pelo município em parceria com a Policia Militar.


O prefeito municipal Dr. Gilson Geraldo, em seu discurso destacou a importância do Proerd. Ele disse que tal iniciativa será sempre bem-vinda ao município, porque ajuda na missão de educar e manter a juventude livre desse mal, que é a droga, como consequência a violência, e que é importante o trabalho de prevenção.Ainda em seu pronunciamento Dr. Gilson agradeceu a Ten. Cel. Margarida e toda equipe do Proerd do Agreste pela parceria.


O aluno Otávio Neto fez o juramento em nome dos mais de 400 alunos diplomados pelo Proerd em Santo Antonio-RN.


FONTE: santoantoniominhacidade.blogspot.com


















Nenhum comentário:

Postar um comentário