sexta-feira, 1 de junho de 2012

O MUNICÍPIO DE SANTO REALIZOU O SEU II FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO



O município de Santo Antonio - RN realizou mais uma etapa da Edição do Selo Unicef 2009 - 2012. O evento aconteceu no CCI, na quinta - feira 31 de maio a partir das 07:30 da manhã. Participaram do evento o prefeito Dr. Gilson, o articulador do selo professor Aniertony, a presidenta do CMDCA Samille, os integrantes da comissão pró - selo, conselheiros municipais, vereadores, secretários, autoridades religiosa, professores, diretores, alunos e alunas de escolas pública e principalmente as nossas crianças e adolescentes. Na qualidade de Mediador do Selo Unicef veio o para nossa cidade o senhor Mário Correia. 
Em todo o entorno do CCI tivemos a exposição, ou seja, o resultado dos trabalhos realizados pelos gurpos temáticos de: Cultura, identidade étnico - racial e Educação para convivência com semiárido. As apresentações culturais ficaram a cargo do colégio Ideal, do projeto da filarmônica, da flauta doce, dos meninos e meninas do Peti mostrando o pau e lata o maculêlê e a capoeira, e a encenação teatral falando sobre a cultura e história do município demonstrada pelos alunos e alunas do Projovem que emocionou a todos.

FICA AQUI OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE NOS AJUDARAM NA EDIÇÃO DO SELO UNICEF 2009 - 2012. QUE O ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE E AJUDA PERMANEÇAM NAS NOSSAS INTENÇÕES PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR AJUDANDO AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES A GARANTIR SEUS DIREITOS PLENAMENTE EM TODOS OS MOMENTOS.

OBRIGADO!













Um comentário:

  1. Nosso município está de parabéns! O Fórum foi um sucesso!!!
    Vi as matérias do blogs e fiquei muito orgulhosa de poder trabalhar em prol de nossas crianças e adolescentes. Estive ausente fisicamente, mas torcendo muito para que tudo desse certo, e deu certo sim.
    Parabéns a todos, mas em especial ao nosso Articulador, Anietony, e à presidente do DMDCA, Samille.
    Abraço,
    Gorette Gabriel

    ResponderExcluir