quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Alpargatas realiza Dia do Bem Fazer na EM Epaminondas M. de Oliveira
Funcionários voluntários da Alpargatas (Santo Antonio)
realizam neste domingo 26 de agosto ações sociais na escola do Sítio Lagoa da
Cobra em Santo Antonio-RN.
As
atividades estão inseridas no Dia do Bem Fazer, data em que os profissionais do
Grupo Camargo Corrêa realizam ações comunitárias em cerca de 50 cidades do
Brasil onde há presença de suas empresas.
“O Dia do
Bem Fazer soma-se a outras ações desenvolvidas pela Alpargatas e tem como
objetivo fortalecer o vínculo da empresa com a comunidade e estimular o
trabalho voluntário”.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
IDEB de Santo Antonio: de 3.5 (2009) a 4.1 (2011)
Ponto de vista da Professora Lourdinha Fernandes (Tecnica da SME).
fonte: blogsantoantoniominhacidade
A Prefeitura Municipal de Santo Antonio, através da Secretaria Municipal
de Cultura, tem o prazer de convidá-lo (a) para participar da
comemoração do Dia do Folclore, nesta quarta-feira, dia 22, no Centro
de Convivência dos Idosos, das 19 às 21h30, com apresentações de Boi de
Reis, Cordelistas, Poetas, Repentistas e Forró de Sanfona.
Atenciosamente,
Oliva de Oliveira Mendes de Lima
Secretária Municipal de Cultura
fonte blogdaassistenciasocial
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
PROERD CONTINUA SUAS ATIVIDADES EM SANTO ANTONIO
GINCANA PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas)
Os alunos do 5º ano das
redes municipal, estadual e privada participaram da gincana elaborada pelos
policiais militares proerdianos. A gincana faz parte de uma série de
atividades, realizadas em sua maioria nas salas de aula, visando a prevenção às
drogas. É um trabalho muito didático e conscientiza às crianças em suas fases
de transição 5º/6º anos para a não utilização de drogas lícitas e ilícitas,
além de possibilitar um novo olhar voltado para a atuação da polícia militar em
parceria com à escola. A gincana ocorreu num clima de descontração,
brincadeiras e aprendizagens, além de possibilitar a socialização dos alunos de
nossa cidade.
fonte: blog da secretaria municipal de educação.
Assinar:
Postagens (Atom)















